Burning Cokeman Project - Notícias estranhas? Pensamentos sinistros? Ahhh bem-vindos... Fnord

29.4.05

Isso é que é igualdade dos sexos!

Presa por abusar de um rapaz na Noruega
A Justiça da Noruega condenou ontem uma mulher a nove meses de prisão por ter violentado sexualmente um homem. A jovem de 23 anos fez sexo oral em seu acusador de 31 anos enquanto ele dormia num sofá durante uma festa, em 2003. Esta é a primeira condenação desse tipo no país. Segundo as leis da Noruega, país escandinavo que se orgulha pelo seu igualitarismo, quaisquer atos sexuais com alguém que esteja “inconsciente ou que, por outras razões, não pode se opor ao ato” são considerados violação. Discordando da sentença proferida contra ela, a mulher afirmou que seu acusador estava acordado no momento e consentiu o ato.

escrito por Burning às 10:00 |

28.4.05

O velho dojo

O serviço era traduzir um velho testamento que estava em um dialeto estranho, mas ainda era japonês. O objeto da herança era um estranho pavilhão, todo construído em estilo japonês, no meio das montanhas. O pavilhão era em forma de um quadrado, com um jardim no centro do quadrado, encrustado nas montanhas. Em sua frente um frondoso bosque, cujas folhas estavam marrons e não demorariam para cair. Em frente a estranha construção apenas uma singela casa, onde morava um velho caseiro japonês.

Logo eu e o senhor Pablo estavamos trabalhando no testamento, mas algo nos intrigava, junto ao testamento, havia um histórico de cada morador, de cada pessoa que havia passado naquela casa. No princípio ela pertencera a um mestre em artes marciais, que vivera nela até desaparecer misteriosamente. A partir daí a casa fora vendida pela esposa do proprietário original e passara de mão em mão, se tornando uma mansão, uma boite, casa de shows, dojo novamente e desde então estava desabitada. Como, e quem escrevera aquele histórico?

Enquanto Pablo se aprofundara na tradução resolvi fazer uma visita ao caseiro e perguntar-lhe se sabia de alguma coisa. Ao chegar em frente a casa, em um espetáculo particular, as folhas das árvores cairam todas ao mesmo tempo, formando um tapete marrom, que pavimentou minha entrada. O velho caseiro me recebeu cordialmente, seu japonês era um tanto quanto educado e sua casa era na verdade uma grande serigrafia, onde se podia ver camisetas da mafalda, de um lobo, de uma serpente, todas muito bem feitas. E o velho me dizia que se a casa se abrisse para mim, eu deveria entrar.

Decidi examinar a casa, e encontrei crianças roubando madeiras das paredes externas, mas não consegui abrir o portão principal. Ao examinar o portão descobri pequenas cabeças de samurais, que não pareciam encaixar em lugar algum, mas que se encaixaram em um pequeno altar em frente da casa. As duas abas do portão se viraram silenciosamente deixando a entrada aberta.

Neste momento Pablo, que terminara a tradução, chegou e ficou estupefado com tudo aquilo. A casa tinha uma grande quantidade de televisores, acumulados em seus anos de shows, havia também mesas e grandes lençóis nas paredes. Uma mão espectral quebrou aquele transe em que nos encontrávamos, a sala estava cheia de fantasmas, eles pareciam contar a história que havia no testamento. Em cada cômodo, um novo pedaço, fragmentos de mais de sessenta anos vividos por aqueles seres e aquelas paredes.

Todos rápidos flashes de uma história maior, até chegarmos ao quarto do primeiro dono. Pegando uma ala voltada ao jardim, que agora parecia mais vivo do que nunca, havia um quarto grande, com vários futons, e decorado com leques, lanternas e espadas nas paredes. Sentado no meio daquele aposento o dono daquela mansão, parecia absorto na mulher fantasma que gritava e parecia dizer em nossas mentes que trai-ra o antigo mestre. Incapaz de aguentar aquilo, o velho fantasma comete suicídio naquele quarto. A cena prossegue mostrando a mulher escondendo o corpo em um alçapão secreto e assinando a venda da casa.

Mesmerizados com a cena, vimos o velho mestre virar o último dono da casa, que tentara torna-la um dojo novamente. Seu destino estava naquela casa, e ele não havia conseguido sair dela novamente, morrera de um ataque cardiaco fulminante, naquele mesmo quarto. Através de um mecanismo secreto, removemos o corpo e lhe demos um enterro apropriado, e naquele momento o testamento mudou nos tornando o dono do lugar. Nossa missão era tornar aquele lugar um grande centro de treinamento marcial. Mas onde conseguiríamos um mestre? O velho fantasma nos indicou o caseiro, um mestre espadachim que nos ensinaria muitas coisas.

E neste momento a Sue me chamou e eu acordei...

escrito por Burning às 23:10 |

27.4.05

Política! Humf!

Ontem os governadores do PMDB estavam discutindo a candidatura a presidente de alguém do próprio partido. Na conversa foi debatida a descentralização política e econômica, então o governador do SC, Luiz Henrique soltou esta: "O País não pode continuar sendo governado a partir de Brasília".

Pelo que eu me lembro o Brasil é uma federação de estados, que têm autonomia para resolver os seus problemas desde que não entre em conflito com as leis federais. E se o país não pode ser governado de Brasília, que foi construída para este propósito, de onde então ele será governado? Mistérios da política.

escrito por Burning às 07:00 |

25.4.05

Vivemos em um mundo estranho



Realmente vivemos em um mundo estranho, com formas de vida estranhas, com uma arquitetura estranha e que é governado por leis estranhas. As formas de vida são de uma variedade tão grande que muitas vezes são incapazes de viver em harmonia, e isso sendo da mesma espécie, e mesma raça, apenas com pelugem ou pele diferente. A arquitetura é ainda mais estranha do que os seres que habitam nela, pois vai de desertos dançantes a lindos entardeceres montanhosos. As leis são tão estranhas que na maior parte de sua vida, você vai saber apenas aquelas que foram adquiridas através da sabedoria coletiva ou inventadas por outros seres tão estranhos quanto você.

E eu provavelmente sou ainda mais estranho do que os outros seres por me preocupar com estas coisas estranhas. Estranho, não?

escrito por Burning às 20:51 |

24.4.05

Corrente literária

Aqui vamos nós, não vai ser tão profissional quanto o Pablo, mas com certeza terá respostas um pouco diferente.

1. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Hum, aqui acho que o mais adequado é o Silmarilion. Como eu gostaria de poder viver no mesmo mundo em que personagens como Finrod Felagund, Gil Galahad, Beren o Maneta. Este seria mesmo o melhor livro para viver, apesar das burrices élficas.

2. Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

Acho que a personagem feminina mais interessante que já vi foi Barbara Gordon, Batgirl. Eu ja tinha uma quedinha por ela e quando foi lançada a graphic novel A Piada Mortal eu fiquei muito triste.

3. Qual foi o último livro que compraste?

Excalibur, do Bernard Cornwell. Um bom livro, recontando a história do Rei Arthur só que de uma forma mais real. Achei muito bom, com muitas batalhas e intrigas políticas.

4. Que livros estás a ler?

O último que re-li foi A Faca Sutil, um pouco triste, mas maravilhoso, muito bem escrito e com um enredo cativante.

5. Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

1 - A Saga de Ender, do Orson Scott Card, muito mas muito bom.
2 - A Saga de Rama, do Arthur C. Clarke, que fala sobre o encontro da humanidade com alienígenas
3 - Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Prachet falando sobre o apocalipse, o anti-cristo e a amizade de um anjo e um demônio.
4 - O Senhor dos Anéis e o Silmarilion, por motivos obvios :P
5 - Os livros do Harry Potter, que são muito bons, apesar da minha relutância para lê-los quando o pessoal começou a ler.

Claro que se pudesse, colocaria quase todos os quadrinhos que já li, em especial os dos Novos Titãs, que me acompanharam na minha adolescência, um quintilhão de graphic novels, e é claro Watchmen e a Volta do Cavaleiro Negro.

6. A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Sue - Porque também gosta muito de ler, e tem opiniões diferentes das minhas.

Fernando - Meu irmão, que de vez em quando também lê algumas coisas interessantes.

Fausto - Que pode nos dar um insight em livros orientais

escrito por Burning às 20:40 |

22.4.05

Parado no tempo

As coisas estão se desenrolando de um jeito um tanto lento, ainda estou trabalhando no controle de danos e nos estragos ocorridos este mês, mas as coisas estão cada vez mais estranhas.

Hoje dois dos meus colegas de trabalho faltaram, fazendo com que o serviço ficasse totalmente enrolado. E o mais estranho de tudo é que eu só conseguia rir, desgraça após desgraça ocorrida. No final do expediente + ou - uma hora depois do que deveria ter sido a estagiária liga e diz que não vem. Meu chefe riu p/ não chorar e eu ouvi o Tiranossauro Rex no fundo da minha alma abanando o rabo e fazendo a dança da felicidade.

escrito por Burning às 19:56 |

18.4.05

Fantasmas na foto


Você ja parou para pensar quantas pessoas que você não conhece tem nas suas fotos? E quantas vezes você viu estas pessoas? Duas, três? Se era um ponto turístico como o da foto, você provavelmente viu estas pessoas mais de uma vez, mas e depois disso? Elas simplesmente sumiram da sua existência, você não sabe o nome delas, sua origem, ou se ainda estão vivas. Mas elas foram eternizadas nas suas fotos, e isso é algo quase fantasmagórico. É como se tudo estive vazio para a sua foto, e no instante em que você aperta o botão que irá eternizar aquele vazio, almas do além aparecem e permeiam a sua recordação.

Um tanto quanto estranho não?

escrito por Burning às 22:02 |

Drogas

Depoimento Emocionado de LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO Sobre Sua Experiência com as Drogas.

Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo "experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele.

Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do "Chitãozinho e Xororó" e em seguida um do "Leandro e Leonardo".

Achei legal, uma coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez. Lembro que cheguei na loja e pedi: - Me dá um CD do Zezé di Camargo e Luciano.

Era o princípio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um CD de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... Banda Eva, Cheiro de Amor, Netinho, etc. Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores: É o Tchan, Companhia do Pagode, Asa de Águia e muito mais. Após o uso contínuo eu já não queria saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer os quadris como eu nunca havia mexido antes, então, meu amigo me deu o que eu queria, um CD do Harmonia do Samba.

Minha bunda passou a ser o centro da minha vida, razão do meu existir. Eu pensava só nesta parte do corpo, respirava por ela, vivia por ela! Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais...

Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só Pra Contrariar, e até comprei a Revista Caras que tinha o Rodriguinho na capa. Quando dei por mim já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro, meus polegares já nem se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo.

Não deu outra: entrei para um grupo de pagode. Enquanto vários outros viciados cantavam uma música que não dizia nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais combinados. Lembro-me um dia quando entrei nas Lojas Americanas e pedi a Coletânea "As Melhores doMolejão". Foi terrível!!! Eu já não pensava mais!!!

Meu senso crítico havia sido dissolvido pelas rimas miseráveis e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava a em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir. Cheguei ao fundo do poço, ao limiar da condição humana quando comecei a escutar popozudas, bondes, tigrões motinhas e tapinhas. Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saia à noite pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas que queriam me mostrar o caminho das pedras... Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: a droga limpa.

Hoje estou internado em uma clínica. Meus verdadeiros amigos fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de Rock, MPB, Progressivo e Blues. Mas o médico falou que eu talvez tenha de recorrer ao Jazz, e até mesmo a Mozart e Bach.

Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Os traficantes só pensam em dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam a visão para as coisas boas e te oferecem drogas. Se você não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável, distante; vai perder as referências e definhar mentalmente. Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique esportes e, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte:

-Não ligue a TV no domingo à tarde;
-Não escute nada que venha de Goiânia ou do interior de São Paulo;
-Não entre em carros com o adesivo "FUI!!!";
-Se te oferecerem um CD procure saber se o indivíduo foi ao programa da HEBE ou ao SABADÃO DO GUGU;
-Mulheres gritando histericamente é outro indício;
-Não compre CD que tenha mais de três pessoas na capa;
-Não vá a shows em que os suspeitos façam passos ensaiados;
-Não compre nenhum CD que tenha nuvens no fundo;
-Não compre nenhum CD que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil, e
-Não escute nada que o autor não consiga uma concordância verbal mínima.

Mas principalmente duvide de tudo e de todos.
A vida é bela!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não às DROGAS!!!
Luiz Fernando Veríssimo

O que eu posso dizer? O Veríssimo simplesmente transcreveu a alma da minha cruzada.

escrito por Burning às 21:55 |

The Network!

O teste sobre Iluminati que também está no Pablo. Ahh este é baseado no tabuleiro.
The Network. Fnord.
The Network:

Você é a Voz do Controle Mundial. Fnord.


Which Illuminati are you?
brought to you by Quizilla

escrito por Burning às 08:55 |

É... Passou

Sinto que o lado negro da Força está mais fraco. Aparentemente o voodoo que jogaram p/ cima de mim passou. Tá os efeitos foram um tanto quanto drásticos (grana muito curta, PS2 caolho e muito stress), mas posso olhar para as pessoas sem que elas saiam correndo com medo de serem fulminadas pelo meu olhar.

Agora é fazer o relatório de danos, reparar o que for urgente, bola para frente, barriga p/ dentro, peito estufado e viver mais feliz!

Portanto devo lembrar: Abra hoje sua Coca-Cola® e seja mais feliz! Até ela acabar é claro :P

escrito por Burning às 08:15 |

Pesquisa social

O Orkut agora virou meio de pesquisa social. Eu já havia reparado nisso, mas neste fim de semana o Fantástico confirmou a minha teoria. Aparentemente qualquer coisa que aconteça no Brasil vai parar no Orkut, desde pequenos segredos em brincadeiras de verdade ou consequência (é só entrar em qualquer comunidade e vc verá o jogo lá) até coisas da nossa política, e os jornalistas vão e usam o site como uma fonte de pesquisa. Pode isso?

Atualmente quando o assunto é polêmico e está sendo monitorado pela nossa mídia, logo vem aquilo que p/ mim já está virando um bordão: - No site de relacionamentos chamado Orkut, as pessoas já discutem x ou Y e bla bla bla. Daqui a pouco o treco vira uma espécie de guru da imprensa.

escrito por Burning às 08:02 |

14.4.05

Uma boa história

Depois de debater sobre Star Wars com o Pedro, fiquei pensando em como as boas histórias marcam a nossa passagem neste mundo. Sou um devorador de livros, leio sempre que posso, e minha velocidade para ler o que gosto é tanta que geralmente leio o livro mais de uma vez.

Através dos anos li muito e pensei que nunca encontraria histórias tão boas como as de Isaac Asimov. Seus contos de robôs me levavam para lugares onde eu gostaria de morar, viver e no caso de algum conto, até morrer. Quando li Fundação e Fundação II fiquei tão apavarvalhado que passei muito tempo me perguntando como alguém pode ter tanta imaginação.

Com o tempo e a ajuda do Pablo, descobri outros autores tão fantásticos como Asimov, Tolkien, Orson Scott Card, Arthur C. Clarke e muitos outros. Mas as boas histórias estão presas somente a livros?

Não, não estão. Uma das maiores fontes de boas histórias se encontra em jogos eletrônicos. Final Fantasy, Xenogears, Legend of Zelda, Dragon Quest e tantos mais. Há dois anos atrás vi uma cena particularmente bonita entre os protagonistas de Final Fantasy X, eles estavam nadando em um lago todo iluminado de azul e conversando sobre o que fariam após a luta contra o vilão, e aquela necessidade de continuar com a vida deles está marcado na minha mente até hoje.

Existe ainda filmes, quadrinhos e por que não no dia a dia? Os jornais geralmente trazem histórias que são incríveis e muitas vezes inacreditáveis, como uma que li hoje sobre um cara que morou um ano no closet da casa da amante, e ao ser descoberto pelo marido por que estava roncando muito alto matou o marido da amante.

Hoje me considero um caçador de boas histórias, algumas até mesmo protagonizadas por mim ou meus amigos, e espero poder ver muitas ainda. E você tem alguma para compartilhar?

escrito por Burning às 08:09 |

12.4.05

Watchmen


A melhor história em quadrinhos já feita está virando filme também. Ai embaixo tem um poster tirado do site, então fica a pergunta:

Quem vigia os vigilantes?

escrito por Burning às 19:10 |

O homem que anda com a cueca em cima da calça!


É, ele também está voltando. E com atores desconhecidos. Tomara que preste! Para o alto e avante!

escrito por Burning às 17:44 |

Novos olhos

Estou fazendo um test drive dos meus novos olhos, ou óculos, eles são muito esquisitos pq tem correção p/ astigmatismo e eu não usava isso antes, então tudo ganhou novas dimenções. Infelizmente olhar minha conta bancária com ele não aumentou o saldo, mas me fez ver bem o rombo :)

Ontem eu estava em um mal humor terrível, a Sue disse diversas vezes que eu estava com cara de mau, hoje o gerente aqui do serviço perguntou se estava tudo bem, que ontem até ele estava com medo de conversar comigo devido ao meu estado. Bem, aparentemente hoje estou apenas lerdo, e não mau.

E a notícia mais importante do dia: A Coca-Cola® mudou seu slogan novamente. Em vez de "Essa é a real" agora é "Viva o que é bom". Eu gostei :D

escrito por Burning às 07:46 |

Nepotismo

Eita Brasil dos coronéis! Ontem o jagunço (ele se comporta deste jeito, sempre ameaçando) Severino Cavalcanti foi na cerimônia de posse do filho dele, que está recebendo um cargo de confiança no Ministério da Agricultura. Lá ao ser indagado sobre o nepotismo, ele disse que cargo de confiança é para quem merece confiança. E que quem não pode dar um cargo ao filho é pq é um derrotado na vida. E ainda cobrou recursos para a gestão do filho, falando diretamente ao ministro da agricultura.

Dai podemos tirar algumas coisas interessantes:
-Política é uma putaria (desculpem a palavra) só, pq é só aparecer um que acha que manda e tem grana que algum outro é obrigado a abrir as pernas e aguentar calado (mas ainda acho que que na putaria o treco é mais civilizado).

- O filho do cara é totalmente incompetente, pq para contar com o pai para arrumar emprego é ser incrivelmente tapado.

- Estamos de volta ao coronelismo. E isso é uma coisa boa, pq logo este coronel arruma um inimigo de mesmo porte e entra numa guerra sem fim e deixa nosso Brasil ir p/ frente.

- Deve ter um monte de pernambucanos morrendo de vergonha de dizer que são conterrâneos destes estrupícios.

- E por último, se cargo de confiança é para quem merece confiança, então está na hora de pernabundear o Severino e seu filho, pq estes dois não merecem confiança alguma.

escrito por Burning às 07:31 |

11.4.05

It´s dead Jim.

Morreu, meu ps2 morreu. Ele estava numa leitura frenética de Dragon Ball Z: Budokai 3 e parou de ler os dvd, Pablo e Pedro se espantaram eu fiquei chateado, mas fazer o que né? Mandar consertar, um dia, uma hora qualquer, quando tiver dinheiro.

Ahhh, o título ai do post é uma citação de Star Trek. Live long and prosper!

escrito por Burning às 12:21 |

10.4.05

Novas cores

Graças ao Pablo, esta casa está de cara nova, e com as minhas cores! Thanksmy friend! Good job well done!

escrito por Burning às 09:23 |

8.4.05

Cara de sexta-feira 13

Hoje tá com cara de sexta-feira 13. A avó do gerente morreu, ele não vem. Meu chefe deve aparecer, serei assombrado até altas horas. Ainda não ligaram a água lá em casa na parede da máquina de lavar, resultando em roupas para lavar acumuladas. A vizinha ainda não consertou o cano do apê dela, e isso me irrita. O sistema aqui no serviço está parado, e não posso trabalhar sem ele. Meu humor está ácido. O deputado que levou a dedada agora quer apoio psicológico para gays arrependidos. Quero ver Soraya queimada. Ainda não vi o Clã das Adagas Voadoras. Quero jogar vidogame, mas preciso estudar. Preciso estudar, mas jogar videogame vem em primeiro lugar. Caminhando para o Lado Negro Burning está. A Coca-Cola® chegou. Preciso dormir, quero ficar acordado. E este post provavelmente é um resultado unilateral de duas aulas interessantíssimas de Modernisno brasileiro, sobre o movimento de vanguarda. Vou escrever um haiku.

Enquanto a vida passava
A janelas também iam
A vida é insustentável
Se nela não há prazer

Opa! o sistema voltou, a Coca está bem geladinha e lembrei que hoje tem Bleach! Preciso continuar defendendo Star Wars até o Pedro cansar.

escrito por Burning às 08:31 |

6.4.05

Alou! Você tem um minutinho?

Receber telefonemas de pessoas estranhas é algo ao qual estou acostumado, trabalhei dois anos no Senado Federal fazendo exatamente isso, tratando de problemas alheios com as pessoas mais esquisitas do mundo, e parece que isso me persegue até hoje, afinal mesmo depois de quase dois anos morando no mesmo lugar ainda tem gente que liga no meu telefone procurando um tal de Renato, e pasmen mesmo eu sendo grosso as pessoas continuam ligando.

Hj foi a gota d´agua quando alguém ligou e disse que já sabia que o individuo não atendia no meu telefone, mas que era preciso eu ligar p/ um determinado número e reclamar para que se parasse de fazer as malditas ligações. Pensando que seria bom me livrar deste incomodo, liguei logo em seguida e para o meu espanto a mesma pessoa atendeu e começou a pedir dados pessoais do dono da linha, ou seja: EU!

Como aquilo foi a gota d´agua, assim que reconheci a voz, perguntei se tinha algum espelho por perto, e o atendente disse que não, então falei da forma mais ameaçadora possível: - Ótimo, assim você não vai ver quando eu chegar e acabar com a sua fuça, tá achando que alguém aqui é palhaço para ficar perdendo tempo no telefone? E se ligarem novamente atrás deste Renato vou dar parte de vocês na polícia, está me ouvindo? - Lá do fundo veio uma voz rouca: - Sim senhor.

Minha paciência foi p/ o brejo depois disso, e ainda teve o supervisor desta financeira (de onde eles ligam) me ligando p/ pedir desculpas. Eu disse que tudo bem, já sabia o que faria se algo como aquilo voltasse a acontecer. E ele se desculpou umas 12 vezes antes de desligar.

escrito por Burning às 22:25 |

Link legal

Aqui tem um link legal para quem gosta de aviões

Aviation Central

Achei interessante, e como gosto de modelos de plástico este site aqui é até bem informativo.

escrito por Burning às 08:27 |

4.4.05

Como chegar aqui...

Acabei de ver o Nedstat e achei umas coisas curiosas:

A maioria das pessoas chegar aqui através do Pablo
Outros através do da Sue
E em terceiro vem o blog da
Depois o Blog do Fausto
E o da Leela

Meu perfil do Orkut também aparece nas estatísticas, mas o que me deixa mais impressionado são as pesquisas do Google:

01 - Como fazer notas falsas
02 - Paisagem do desenho jiraya
03 - Locomotiva de cachoeiras de macacu
04 - Armaduras divinas
05 - Propagandas feitas com negros
06 - Tinta loreal
07 - Fotos no ministério da agricultura
08 - Eroticon festival de sexo (Google Mexicano)
09 - varsóvia recorde sexo campeonato
10 - Omelete episodios jiraya
11 - Fullmetal Alchemist Capítulo 5

Ou seja, tem muito mais gente doida que procura coisas ainda mais estranhas e acaba por cair aqui na minha confusão mental de idéias e coisas chupadas da internet. Como diria Asterix: - Estes internautas são uns neuróticos!

escrito por Burning às 11:57 |

3.4.05

Iluminati

Realmente tenho que parar de ler sobre os Iluminati, como se já não bastasse os helicópteros que passavam praticamente na frente da minha janela na hora do almoço, estes dias em plena meia-noite um jato de luz invadiu o apartamento, e eles foram rápidos o suficiente para que eu não pudesse ver como era o helicóptero. E na quinta passada minha internet simplesmente saiu do ar, e quando voltou a senha não funcionava... Troquei a senha e mudei a configuração do cpu, só por precaução...

escrito por Burning às 15:45 |

2.4.05

O post definitivo!

Hoje eu queria escrever sobre o universo e coisas mais. Descrever o sentido da vida e dar sentindo na vida de alguém, então num impulso elétrico vindo do fundo do meu pequeno cérebro veio a resposta para o post definitivo. E é claro que a resposta estava no livro que tem a resposta para todas as dúvidas de quando você está viajando e a resposta é:

42

Pronto a vida, o universo e tudo mais está explicado aqui. Bendito seja Douglas Adams por nos trazer esta resposta! Lembrem-se: Não entrem em pânico!

escrito por Burning às 19:08 |