6.4.05

Alou! Você tem um minutinho?

Receber telefonemas de pessoas estranhas é algo ao qual estou acostumado, trabalhei dois anos no Senado Federal fazendo exatamente isso, tratando de problemas alheios com as pessoas mais esquisitas do mundo, e parece que isso me persegue até hoje, afinal mesmo depois de quase dois anos morando no mesmo lugar ainda tem gente que liga no meu telefone procurando um tal de Renato, e pasmen mesmo eu sendo grosso as pessoas continuam ligando.

Hj foi a gota d´agua quando alguém ligou e disse que já sabia que o individuo não atendia no meu telefone, mas que era preciso eu ligar p/ um determinado número e reclamar para que se parasse de fazer as malditas ligações. Pensando que seria bom me livrar deste incomodo, liguei logo em seguida e para o meu espanto a mesma pessoa atendeu e começou a pedir dados pessoais do dono da linha, ou seja: EU!

Como aquilo foi a gota d´agua, assim que reconheci a voz, perguntei se tinha algum espelho por perto, e o atendente disse que não, então falei da forma mais ameaçadora possível: - Ótimo, assim você não vai ver quando eu chegar e acabar com a sua fuça, tá achando que alguém aqui é palhaço para ficar perdendo tempo no telefone? E se ligarem novamente atrás deste Renato vou dar parte de vocês na polícia, está me ouvindo? - Lá do fundo veio uma voz rouca: - Sim senhor.

Minha paciência foi p/ o brejo depois disso, e ainda teve o supervisor desta financeira (de onde eles ligam) me ligando p/ pedir desculpas. Eu disse que tudo bem, já sabia o que faria se algo como aquilo voltasse a acontecer. E ele se desculpou umas 12 vezes antes de desligar.

escrito por Burning às 22:25 |

<< retorna à página inicial