12.4.05

Novos olhos

Estou fazendo um test drive dos meus novos olhos, ou óculos, eles são muito esquisitos pq tem correção p/ astigmatismo e eu não usava isso antes, então tudo ganhou novas dimenções. Infelizmente olhar minha conta bancária com ele não aumentou o saldo, mas me fez ver bem o rombo :)

Ontem eu estava em um mal humor terrível, a Sue disse diversas vezes que eu estava com cara de mau, hoje o gerente aqui do serviço perguntou se estava tudo bem, que ontem até ele estava com medo de conversar comigo devido ao meu estado. Bem, aparentemente hoje estou apenas lerdo, e não mau.

E a notícia mais importante do dia: A Coca-Cola® mudou seu slogan novamente. Em vez de "Essa é a real" agora é "Viva o que é bom". Eu gostei :D

escrito por Burning às 07:46 |

<< retorna à página inicial