12.4.05

Nepotismo

Eita Brasil dos coronéis! Ontem o jagunço (ele se comporta deste jeito, sempre ameaçando) Severino Cavalcanti foi na cerimônia de posse do filho dele, que está recebendo um cargo de confiança no Ministério da Agricultura. Lá ao ser indagado sobre o nepotismo, ele disse que cargo de confiança é para quem merece confiança. E que quem não pode dar um cargo ao filho é pq é um derrotado na vida. E ainda cobrou recursos para a gestão do filho, falando diretamente ao ministro da agricultura.

Dai podemos tirar algumas coisas interessantes:
-Política é uma putaria (desculpem a palavra) só, pq é só aparecer um que acha que manda e tem grana que algum outro é obrigado a abrir as pernas e aguentar calado (mas ainda acho que que na putaria o treco é mais civilizado).

- O filho do cara é totalmente incompetente, pq para contar com o pai para arrumar emprego é ser incrivelmente tapado.

- Estamos de volta ao coronelismo. E isso é uma coisa boa, pq logo este coronel arruma um inimigo de mesmo porte e entra numa guerra sem fim e deixa nosso Brasil ir p/ frente.

- Deve ter um monte de pernambucanos morrendo de vergonha de dizer que são conterrâneos destes estrupícios.

- E por último, se cargo de confiança é para quem merece confiança, então está na hora de pernabundear o Severino e seu filho, pq estes dois não merecem confiança alguma.

escrito por Burning às 07:31 |

<< retorna à página inicial