5.9.06

Coisas e coisas

Vamos lá:

Justiça injusta
O blog Imprensa Marrom foi condenado a pagar um indenização à um sócio de uma empresa de colocação de pessoal. O detalhe é que o comentário que gerou a tal ação foi de um anônimo e o injuriado foi direto na justiça sem ao menos pedir ao blog que retirasse o comentário. Um belo exemplo de justiça não é? Acho que vou abrir um processo contra um monte de gente na internet, já que não gosto de spam e odeio receber recadinhos religiosos. Não vai precisar mesmo de conciliação, vai direto para os pagamentos.

Acidandes de trânsito
Notícias por todo o país dizendo que os jovens são as principais vítimas de acidente de trânsito e todos reclamam da falta de campanhas educativas... Mas cadê a responsabilidade? Com 18 anos vc já é mais do que capaz de decidir a sua vida. Então porque não pensar antes de assumir um volante?

Política
Um monte de gente se pergunta qual foi o erro da oposição na disputa eleitoral. Isso é fácil de dizer: Eles trabalharam menos do que o PT. Sempre que havia votação no Congresso os políticos da oposição davam frescura, e preferiam gastar o tempo falando mal do governo. Resultado: eles são piores do que o governo.

Sonho
Passei três dias P*** da vida com uma multa que recebi. O problema é que a multa veio apenas em sonho e o idiota aqui nem lembrava. :)

Aniversário
Hoje é o aniversário do meu irmão. Feliz aniversário Gafanhoto em Treinamento que Veio Depois de Mim.

Sexta é o meu. Feliz aniversário Gafanhoto Grande e Desajeitado (nomes de filmes chineses :P)

Vizinhos indiscretos
Ontem enquanto estaja jogando online com uns amigos percebi a vizinha andando apenas de calcinha e sutiã em frente das janelas abertas. Passei a narrar o ocorrido aos colegas de jogo sempre que ela passava. De repente eles me ouviram gritar um - Bleaaaarrrrrrrggggggghhhhhhh! O marido da vizinha tinha passado pelado pela janela.

Por hoje chega e haja Coca-cola!

escrito por Burning às 09:14 |

<< retorna à página inicial