26.8.06

Compre 1 e leve 2

Esta semana eu e a esposa estivemos em uma destas lojas de departamentos para comprar roupas. Como fim de mês é pior do que sapo de simpatia, decidimos fazer o cartão da loja, apesar de já possuir um, mas como dependente da minha mãe.

Chegamos na atendente, e ela toda sorridente nos interpelou sobre os documentos. Quando afirmei que já era cadastrado como dependente, a coitada fez uma cara de cachorro sem dono e perdeu seu ponto de referência. Ligou para diversas pessoas para saber se eu poderia ou não ter o tal cartão.

Resolvida a pendência, ela perguntou se queríamos o seguro contra roubos, após a negativa, ela ainda perguntou mais duas ou três vezes se realmente não era necessário. Após nova negativa ela perguntou se não era necessário o plano plus que me permitiria pagar a fatura em qualquer lugar do mundo. Minha resposta foi enfática: - Não é necessário, venho aqui no shopping muitas vezes ao mês.

Novamente ela ficou sem ter o que responder e ficou totalmente perdida, levando um pouco de tempo para se recompor. Mandou os documentos para a abertura do crediário e se safou de nossa vista.

Ainda na mesma loja, me perguntaram se gostaria de adquirir dois ou três serviços que eram iguais aos pordutos da Polyshop: indispensáveis para a vida!

Fico me perguntando se quando for tirar sangue isso também vai acontecer.

escrito por Burning às 08:28 |

<< retorna à página inicial