19.4.06

Sexo é apenas sexo

Saiu nos jornais ontem: Garota 21 anos teve sua privacidade violada quando descobriu-se fotos dela praticando sexo com dois rapazes. Seu perfil no Orkut foi hostilizado, ela própria foi hostilizada na faculdade também pelo mesmo motivo.

Quando as criaturas extremamente inteligentes do meu trabalho leram a notícia, logo veio a pérola: - Mas como é piranha! - E isso vindo de uma mulher, que logo foi emendada por outra criatura se sentindo o macho: - Mas se ela me der...

Não resisti, argumentei e falei que a mulher não havia feito nada de errado (talvez ter se deixado fotografar) e que apesar de ela aparecer na foto com duas pessoas, isso era escolha dela e somente ela poderia dizer se era ou não qualquer coisa que não fosse o que todos somos: HUMANOS.

É inerente ao ser humano sanar suas necessidades e este é um hábito saudável desde que não ocorra exageros ou que se quebre o direito de outro ser humano. A escolha sexual daquela garota é algo que pertence a ela, se não lhe fizer mal e se ela aceitou fazer de livre arbítrio quem é que pode reclamar?

Não vejo qualquer diferença entre este ato sexual e alguém que come muito chocolate só porque lhe faz bem, ou da prazer. Sexo é sexo, é igual ao que nossos pais fizeram para nos gerar. A única diferença é que a pessoa em questão decidiu ter mais de um parceiro no momento. Nem por isso ela se torna uma deprava, um estuprador, ou um tarado que são práticas sexuais nocivas à sociedade.

Estranho é que as pessoas que falaram tais coisas aqui do meu lado não aceitam quando lhes digo a verdade sobre elas, o cara gosta de enganar as doidas que encontra nos pagodes, é um comprador impulsivo e adora uma manguaça. E a mulher é tão preguiçosa que já quebrou a roda do carro porque anda coma a cabeça apoiada em um dos braços sempre.

A verdade é que na internet existem milhares de fotos de casais fazendo o que querem e o que podem. Se as fotos foram parar lá com o concentimento de ambos, bom para eles. Se não é uma violação da privacidade deles e este sim é o crime.

escrito por Burning às 09:15 |

<< retorna à página inicial