1.3.06

Carnaval

A senhorita entra no confessionário e já de cara fala ao padre:
- Padre, pequei neste carnaval. Apesar de ter ido com meu namorado pular na folia, beijei e acabei fazendo sexo com outras pessoas.

O padre assustado pergunta:
- Minha filha, seu namorado sabe disso?

-Tanto sabe como participou. O problema é que fomos para Salvador e bebemos um pouco a mais e sabe como é né? A carne é fraca... - Responde a senhorita.

- Reze 50 pai nossos e 25 ave marias minha filha. Sua conduta não condiz com a igreja, mas lhe é lhe dado o perdão. Vá e não peque mais.

A senhorita se levanta e sai, sendo sucedida pelo namorado no confessionário.

- Padre me perdoe, mas pequei neste carnaval. Abusei da bebida, fumei, cobicei a mulher do próximo e transei com muitas pessoas. - Diz o rapaz automaticamente.

- Sua namorada sabe disso meu filho? - Responde o padre.

O rapaz responde: - Sabe de algumas, mas o problema foi quando ela estava passando mal e a melhor amiga dela deu um mole danado. E o senhor sabe como é né? A carne é fraca...

O padre horrorizado faz a sentença: - Reze 100 pai nossos e 50 ave marias. Reflita na sua conduta e não peque mais meu filho.

O Rapaz se levanta, sai do confecionário e encontra a namorada que já cumpriu sua pena.

- E ai, qual a sua penitência? Recebi 100 pai nossos e 50 ave marias. - Pergunta ele.

- Recebi a metade da sua, isso quer dizer que você aprontou mais do que eu né? - Diz a garota desconfiada.

- Que isso amor! Você estava comigo o tempo todo, como posso ter feito alguma coisa sem você? Vamos deixar esta conversa de lado e deixa eu pagar aqui a penitência. - Se esquiva ele rapidamente.

Ele se ajoelha, reza sua penitência e ao sair da igreja comenta com a namorada:

- Precisamos arranjar dinheiro para o ano que vem não é? Aposto que vai bombar mais do que esse ano.

Ela concorda e os dois saem felizes da vida e de alma lavada.

escrito por Burning às 11:24 |

<< retorna à página inicial