14.3.06

Brasil

-Apoio o exército nas ruas, tem-se que mostrar que alguém tem poder para conter os traficantes. Se fosse qualquer outra força de combate o povo estaria reclamando o mesmo jeito.
-Falta ao Brasil uma indústria bélica não só para suprir o exército como para gerar pesquisas que afetam várias áreas relacionadas (aeroespacial, condutores, química e etc)
-Acho estranho que o povo condene a carteirada do General Albuquerque, mas não reclame da TAM fazendo overbooking. Ficar esperando no aeroporto é um saco gigantesco e ainda sim a empresa saiu como boazinha na história.
-Sinto pena das crianças do MST, crescem sem saber que existe um país inteiro diferente da realidade em que elas vivem. São adestradas desde pequenos a permanecer com rédeas sobre as mesmas ações que seus pais desenvolvem a muito tempo.
-Se pintar o Serra de amarelo ele fica igual ao Bastardo amarelo do Sin City (filme, quadrinhos)
-Nosso país precisa de duas coisas para se tornar uma grande potência: Educação em tempo integral (de manhã e de noite) para as crianças e malha ferroviaria. Nenhum país desenvolvido conseguiu maturidade sem estes fatores.
-Vi uma notícia em que se falava que um juiz autorizou a quebra de sigilo do orkut de um cara. Pensei muito e me perguntei, que sigilo?

escrito por Burning às 09:37 |

<< retorna à página inicial