16.2.06

Piercings

Conversa no lobby do prédio onde trabalho entre duas senhoritas. Ouvi enquanto esperava para pegar o jornal e levar para a sala:

- Coloquei um piercing na língua, meu namorado adorou! Diz que faz coisas maravilhosas por ele.

- É mesmo? Estava na dúvida, mas adoro quando meu namorado usa o dele em mim, só tenho medo de o treco soltar e ficar lá dentro.

Não pude deixar de adicionar a minha parte. Virei para o colega de trabalho e disse a altos brados:

- Rapaz você viu a notícia daquela mulher que morreu engasgada com o piercing enquanto praticava sexo oral com o namorado? Disseram que ela engoliu o brinco e ele se alojou na garganta furando ela totalmente. Coitada...

Imediatamente as duas me olharam com uma cara de espanto maior do que qualquer uma que já tinha visto. A boa ação do dia já estava feita e fui feliz e contente assobiando pelas escadas.

escrito por Burning às 12:05 |

<< retorna à página inicial