20.1.06

Sonolento!...

Sabe qual o problema de voltar de férias? Você fica sonolento, mesmo que acorde no horário. A semana foi sonolenta e minhas idéias para escrever aqui sumiam quando abria a página do blogger. Mas algumas coisas aconteceram que devo relatar aqui:

Li uma revista em quadrinhos que me deixou muito feliz. Em Infinit Crisis 4 uma boa história muito bem bolada e que me lembrou muito da Crise nas Infinitas Terras dos anos 80. O enredo é bem bolado, a história é cativante e coloca no centro de uma grande confusão um dos personagens que mais gosto: Asa Noturna. Agora é só esperar a continuação.

Durante a semana pude observar algo que me deixa muito irritado. Você já reparou o quanto os fumantes são proquinhos? Geralmente quando pergutamos a um fumante porque ele começou a fumar ele logo responde: "Status - Meus amigos fumavam e eu achava bonito/elegante". Mas que raios de elegãncia é esta em que estes fumantes jogam bitucas e cinzas de janelas de carro, no chão, em copos e em outros lugares? Reparei que é quase automatico, eles nem percebem, mas mesmo assim são um bando de porquinhos.

Comi novamente no Bugger King, e tenho que falar, aquele Whopper Duplo com queijo é demais. Gostoso e muito grande. Acho que é um dos melhores sanduiches que já comi. Talvez o único que pudesse comparar aos sandubas do King, eram os do Arbbys, mas este já não tem mais em Brasília.

Continuo jogando o Lineage 2, mas agora no Paradox. Vou ver com meu irmão se a gente monta uma lan para jogar um Unreal 2004 ou um QUake 4.

E a vida continua, boa, exaustiva e feliz!

escrito por Burning às 11:54 |

<< retorna à página inicial