26.1.06

Eles estão entre nós... ou não?

Sabe quando você está simplesmente desligado do mundo e de repente vem um assunto que aparentemente está esquecido ali naquele cantinho da mente? A coincidência é tanta que faz você ficar paranoico. Ou melhor... Alerta! Vamos aos fatos!

Sexta-feira passada, entre o jantar e a exibição do anime Rama 1/2 Pablo vira para mim e pergunta em qual teoria da conspiração eu ainda acreditava. Após rever um pouco as minhas idéias malucas, afirmei a ele que ainda acreditava na teoria da informação falsa (onde alguma organização nos alimenta com informações falsas para nos manter na ignorancia sobre alguma coisa), e é claro na existência dos Illuminati (Pessoas que controlam o destino da raça humana mas sempre sem aparecer, envolto nas sombras e em milhares de empresas fantasmas, ou como eles gostam de serem chamados - The New World Order - A Nova Ordem Mundial). Até ai, tudo bem.

Na terça um filme. Mas não qualquer filme, mas sim o Jardineiro Fiel. Ótimo filme, excelente fotografia, e mostra a África de um jeito real que chega a doer, e lembra muito o Brasil apesar da gente estar mais avançado socialmente do que a África (será?). Recomendo! E o que tem no filme? As duas teorias acima... Sinistro não?

Ontem, após largar a revista Super Interessante meio que largada por uns dias, resolvi ler alguma reportagens. E logo uma me chamou a atenção. Falava sobre os RPGs de realidade alternativa. Jogos que são realizados na vida real através de pistas deixadas em sites, informes, jornais... Um prato cheio para a conspiração e para a paranóia... O que já anda acontecendo onde várias pessoas jogaram o jogo.

Hoje um pouco antes de iniciar este post (o qual já estava se formando na cabeça) recebo de um amigo, uma indicação sobre o jogo... Coincidência?

O fato é que se você é um desconfiado por natureza, não aceita algo apenas porque alguém lhe disse que era verdade e está sempre atento ao que está acontecendo à sua volta é bom ficar mais atento. Alguém pode estar direcionando a sua vida. Ou simplesmente vigiando-a, afinal nunca se sabe quando um novo jogador pode ser útil no jogo da dominação mundial. Estou de olho! Ante-ontem mesmo quando fui colocar a trava no carro vi um senhor de idade sentado dentro de um Honda Civic na frente do meu prédio. Ao me ver ele disfarçou, fingiu que estava trancando o carro, andou um pouco pela frente do prédio, deu uma olhada na lixeira... Ele poderia estar ali para pegar uma das "programadoras" que vivem no prédio, mas também poderia estar me vigiando. Como diria Fox Mulder: Eles estão entre nós. Precisamos ter cuidado...

escrito por Burning às 10:16 |

<< retorna à página inicial