1.12.05

Delírios de um Sonhador


Acordar, perceber que o mundo é real e tentar levar os sonhos para a vida real. As vezes gostaria desta possibilidade. Sabe aqueles dias em que você acha que o mundo tá chato demais? Que as pessoas estão insuportáveis? Pois é, eu gostaria de poder mudar um pouco as regras da realidade.

Pense um pouco, você está naquela fila interminável do banco ou do supermercado e na sua frente duas doidas que não param de conversar sobre o fulano ou o cicrano que elas conheceram e que está no fim da fila, naquela fissura de dar ou não dar e aquele papo vai te aporrinhando cada vez mais... Um gesto mágico e voilá! Suas vozes são transmitidas em transmitidas em alto e bom som para todo o ambiente. Ah doce vingança.

Ou você, naquela festa de crionças, que se engalfinham chamando aquilo de brincadeira e acabam por achar um gato, logo estão maltratando o bichano... Você discretamente retira sua pistola de raios Xystic e mira no felino, que cresce dez vezes o tamanho normal em segundos e passa a refestejar-se com seus algozes. A ironia da vida...

Ainda temos a situação em que grande injustiça foi feita por algum meliante e que deixa toda a sociedade indignada, ai você utiliza seus poderes de alteração da realidade e logo o indivíduo acha que é uma elefoa, e o pior, tem um elefante de verdade e no cio atrás dele e ... bem não preciso dizer mais :)

Ahh e não serve apenas para vingança e justiças diárias. Pegue aquele dia em que você está chateado, com um pensamento e logo as nuvens estão ao seu redor, e você desliza em uma velocidade surpreendente entre as correntes aéreas. Que liberdade...

Acho que vida surreal seria mais interessante do que a real, possibilidades mil. Conhecer gente muito estranha, até mesmo a morte e você ainda pode escolher a personificação dela pode ser a morte super cabeça de Neil Gaiman (na foto lá em cima) ou a morte muito doida de Terry Pratchett (aqui do lado).

Muitas possibilidades, pouca prática...
E nossa vida segue...

escrito por Burning às 09:18 |

<< retorna à página inicial