22.11.05

Rapidinhas...

Tá chegando! Férias! Férias! Férias! Faltam poucos dias apenas vinte e alguma coisa. Em breve novas notícias.

A política brasileira vai de mal a pior. Como pode? Fico abismado! Na convenção do PSDB foi uma coisa sem igual. Os caras que passaram oito anos no governo reclamando de problemas que eles não conseguiram resolver, e que também não foram resolvidos neste governo.

Aliás este governo atual sofre de transparência total, é transparente até na corrupção. Mas ainda sim prefiro ele do que a soberba do PSDB.

O parasita do estacionamento (o guarda-carro) me perguntou se não daria para ele nenhuma moeda, respondi que não tinha como, afinal estaciono no mesmo lugar todos os dias. Numa malcriação sem igual ele disse que era bom eu ficar de olho no carro. Respondi-lhe que era bom ele ficar acordado de noite, nunca se sabe quando um doido poderia atacar ele. O carro continua inteiro e o parasita com uma olheiras.

Definitivamente o fim de ano será mais magro, pagarei algumas dívidas e também tentarei dar um presente legal para a Sue. Mas ainda sim preciso trocar de celular.

Trabalho faz mal para a saúde, minha e dos que trabalham comigo, afinal eles estão expostos as minhas idéias estranhas e eu as suas bebedeiras. No final das contas prefiro que eles continuem com um certo receio de vacilarem :)

escrito por Burning às 12:28 |

<< retorna à página inicial