5.11.05

Dois anos!

Em dois anos muita coisa pode acontecer, guerras, nascimentos, viagens espaciais... Na verdade, um mundo de coisas. As vezes o tempo passa tão rápido que você nem vê que ele já te disse adeus e um novo dia desponta no seu horizonte.

Em dois anos aprendi muito, superei dificuldades, passei raiva, fiquei triste, fiquei alegre, enfim, vivi muito e o saldo é de muita felicidade, afinal quanta coisa boa aconteceu nestes dois anos.

Antes destes dois anos passarem, minhas dúvidas eram tamanhas: Como conseguir viver dentro da mesma casa com a mesma pessoa todos os dias? Como evitar desta pessoa enjoar de você? Do que falar? Como agir? Como perceber a tristeza ou felicidade da pessoa?

No ínicio tudo é difícil, você não tem experiência, não tem parâmetros, não pode comparar. Mas aos poucos você percebe pequenos detalhes, passa a ter uma cumplicidade, uma sintonia (mesmo se tendo gostos diferentes). Tanta coisa acontece ao mesmo tempo que fica difícil de faltar o que fazer ou o que dizer. E você percebe que não tem do que ter dúvidas, sentimentos sinceros preenchem qualquer dúvida. E a vida continua feliz e sendo laboratório de muitas experiências, estranhas, tristes, alegres, fortes, mas sempre em dupla, ou quem sabe no futuro com mais ramificações.

Dois anos muito felizes! Graças à uma grande esposa! Beijos!

escrito por Burning às 12:29 |

<< retorna à página inicial