24.10.05

A fera interior

"Nossa historia começa em um pequeno apartamento em Brasília, onde um simples casal morava traquilamente. A cidade em si era também tranquila, com exceção dos tristes momentos em que a paz era quebrada por pagodeiros arruaceiros que pretendiam destruir qualquer indício de inteligência local com suas supostas músicas. Mas isso era contornável.

Naquele pequeno apartamento além do casal, vivia um pequeno animal, tinha chegado ali debilitado, faminto, querendo um pouco de atenção e um lugar perto da lareira. Bem, a lareira era o apartamento inteiro, mas isso não deveria ser problemas para um felino. Era mirrada e feiosa, matusquela (bem magrinha) e parecia não ter nenhuma aptidão.

O tempo passou e logo a felina mostrou-se como era na verdade: Uma devoradora de pessoas! Ela ainda não conseguiu comer nenhum ser humano, mas vive tentando, a começar por pés e mãos. A julgar por sua aparência, ela não mudou muito, só tem garras maiores, dentes afiados e um instinto animal... que deixa a desejar.

Suas presas são seus humanos, a quem ela escravisou, aquele casal que morava no pequeno apartamento que agora é seu território, onde ela corre todos os dias, acordando seus humanos, pulando neles, mordendo-os, fazendo carinha de indefesa e logo atacando.

Este é o início da saga de Nami, a conquistadora!

escrito por Burning às 08:09 |

<< retorna à página inicial