21.10.05

Estamos ai!

Sexta-feira, só podia dar muita preguiça mesmo. Estou com tanta que acho que meu braço ficou dormindo em casa, por isso ele está doendo no ombro. Só pode ser.

Descobri que o povo aqui do serviço tem uma preguiça enorme de pensar. Ontem ao discutir sobre comida, acabamos chegando na pamonha. Foi quando eu disse que ao chegar todos os dias via várias pamonhas e todos riram, passa-se alguns minutos e alguém fala - Eii....

Acabou a propaganda sobre o referendo. a frente do Não fez uma campanha falando que proibir o comércio de armas era proibir um direito do cidadão. A frente do Sim uma campanha voltada para as estatísticas sobre a morte por armas de fogo. Ambas mostram gente de tudo quanto é calibre dizendo seus argumentos, mas nenhuma mostrou qualquer pessoa que seja dona de uma empresa que fabrica armas, ou uma importadora de armas. Me pergunto como é que andam os impostos destas industrias/empresas. A coisa que acho certa é o Brasil só saiu perdendo com este referendo, afinal se o Sim ganhar um montante de gente já comprou um quintilhão de armas. Se o Não ganhar o comércio vai continuar. Então continuo com a minha tese brasileiro é tudo retardado mesmo, acredita em político e em televisão. Eu incluso.

Falando em armas o Larry Rohter, aquele repórter americano idiota que escreveu sobre a cachaça de nosso presidente, disse hoje que os brasileiros tem o hábito de atirar uns nos outros. Aparentemente ele nunca olhou para o próprio rabo, digo país, onde qualquer idiota compra um rifle, invade um lugar e mata pessoas. Ótimo exemplo de civilidade. Ao ler isso só posso pensar que este ilustríssimo repórter trabalha bêbado e armado, afinal ele trabalha aqui no Brasil e tem que se defender...

Semana passada um deputado defendeu a tese de que a cassação dos deputados que estão sofrendo processos é a única forma de melhorar a imagem da Câmara dos Deputados. Eu tenho outra: Suicídio coletivo.

Sinto muito, hoje estou amargo :)

escrito por Burning às 09:35 |

<< retorna à página inicial