9.10.05

Direito

Com o recente tema do desarmamento em voga, o povo anda falando muito sobre direito, direito disso, direito daquilo... Então vou dizer o que acho sobre direito:

Ter armas em casa é direito de qualquer um? É, é um direito de qualquer um, desde que ele saiba arcar com a responsabilidade da sua decisão. Se qualquer um for capaz de responder sobre a morte de alguém pela sua arma, se conseguir trazer a pessoa de volta, então ao meu ver pode ter uma arma.

Fumar maconha é um direito de qualquer um? Claro, se quizer se viciar, ficar parecendo um imbecil, fazer papel de palhaço e ainda ficar dizendo que a maconha não afeta em nada seu desempenho vital, que pode parar a qualquer momento, que a maconha não o deixa mais ou menos aquilo ou isso. Sinceramente, tenho pena dos maconheiros, eles acham que estão cada vez mais livres dentro do seu mundinho patético.

Direito de ouvir qualquer música alta achando que todos querem ouvir... Isso aqui com certeza é a batata mais quente que já vi, geralmente quem ouve música assim é pq não tem educação, se não tem educação não tem direito a direito nenhum.

Direito de fazer besteira, isso qualquer um tem, desde que se responsabilize isso não é tanto problema. É como o povo do meu trabalho que tem que me aguentar falando mal deles quando chegam bêbados, e ainda acham que estão arrasando (sim estão arrasando eles mesmos). Afinal meu direito é não ter que aguentar eles neste estado :)

escrito por Burning às 22:01 |

<< retorna à página inicial