19.9.05

Viva outra vida

Sempre me perguntei o que as pessoas pensam. Se elas pensam como eu, se visualizam a vida da mesma forma que eu, ou se o mundo que se apresenta diante delas é o mesmo que eu encaro todos os dias.

Deveria nos ser dada a oportunidade de poder viver outra vida, enxergar o mundo de outra perspectiva, saber o que outros sabem pelos olhos deles, emfim, poder acompanhar uma pessoa em outro corpo. Isso além de nos ensinar a gostar do nosso próprio corpo nos ensinaria a dar valor maior à vida em si.

Eu gostaria de poder ser outra pessoa, pelo menos por um único dia. E se póssível encontrar meu corpo original e ver como eu sou por outros olhos.

E o que desencadeou isso? Vi recentemente fotos e gravações de mim, e o que vejo não é como sinto. Então a sensação de deslocamento foi grande.

escrito por Burning às 11:48 |

<< retorna à página inicial