8.9.05

Dificuldade

Eu gostaria de saber que bloqueio é esse que tem me impedido de colocar qualquer post novo aqui. Escrevo, leio, escrevo, leio eno final acho que o treco está tão piegas que nem me disponho a passa-lo aos anais da história internetestica.

Assunto tem aos montes: Fiquei sem pagamnento durante dias importantes graças ao banco ter bloquado a conta da empresa por esta ter prestado serviços à DNA publicidade, entrei em um clã muito legal no jogo Lineage, tenho duas amigas niteroinenses aqui em bsb, ontem fui leão, cavalo, pantera e tigre par o deleite dos meus sobrinhos que me fizeram brincar agachado por mais de duas horas, um grande amigo se casou e nós todos ficamos muito feliz por ele e pela esposa e a festa que além de ter sido ótima, foi uma grande oportunidade para encontrar amigos que estavam perdidos no limbo. E conversa foi boa.

Teve a política que com certeza renderia dezenas de comentários sobre a necessidade de creolina para lustrar a cara de pau dos deputados, pq tá precisando, quem sabe assim eles conseguem ficar menos (se bem que ri demais quando escutei o ACM Neto dizendo que estava lutando pela imagem da Câmara, essa foi demais mesmo, e o filho do Cesar Maia então... Só faltou alguém do PT aparecer e dizer o mesmo).

Então onde raios está o problema de escrever um post decente?

Ahh tá logo ali, e acaba hoje. Inferno Astral só ano que vem. Tchau, adeus, goodbye, saraba e assim vai... E afinal este post saiu, desentalou das idéias e passou a este blog.

escrito por Burning às 09:48 |

<< retorna à página inicial