27.8.05

Terrorismo consciente

Mais um mês de escândalos e corrupção. Mais um mês em que os parlamentares não trabalharam e continuam mamando nas tetas do Estado Brasileiro... Quer mais corrupção do que isso? Deputados brigando porque sua CPI não estava sendo transmitida em rede nacional, por uma rede de tv que não tem conteúdo algum e é paga pelo dinheiro dos idiotas que trabalham neste país: Nós.

E logo a mídia pergunta: Onde estão os cara pintadas? Esse suposto movimento que acabou como símbolo democrático no ano de 92 é patético. Pessoas que queriam aparecer na tv, passam tinta guache na cara e vai tomar banho no espelho d´agua do congresso. Acabam tirando as calças, viram manchetes de jornais e continuam manipulados. Sim isso é democracia. Patético!

Já está na hora de se fazer ouvir e ser consciênte de verdade. Passeatas e brincadeiras na frente do congresso não adiantam. Qual a solução? Terrorismo. Puro e simples. Não esse terrorismo fanático com violência e intolerância. Mas algo sutil e poderoso.

Parlamentares vivem da imagem pública. Se você souber usar isso ao seu favor, podem acontecer duas coisas: Ou o dito cujo se ajeita, ou fica ainda mais claro o quanto ele está roubando o país. O Senado possui um serviço de 0800 (0800612211). Ligue, fale com o atendente o quanto está desapontado com o seu parlamentar, ameaçe não votar nele novamente. O mesmo vale para a Câmara dos Dutados (0800 619619). Sabe onde o político em quem você votou mora? Melhor ainda, pelo menos uma vêz por mês apareça de frente da casa dele com alguma faixa dizendo que está de olho nele. Pinte o asfalto de frente da casa dele com duas faixas em verde e amarelo. O recado está sendo passado. Tem blog, jornal da escola, algum veículo de informação? Diga a todos o que seu parlamentar está fazendo. E acima de tudo, acompanhe o que ele anda fazendo. Isso vale para prefeitos, vereadores, qualquer tipo de deputado, senadores, presidentes da república...

escrito por Burning às 08:46 |

<< retorna à página inicial