1.8.05

Seja você mesmo

Li recentemente que por mais que você mude, na verdade você aperfeiçoa o que você já é. Não concordo com isso. Afinal isso tiraria a segunda verdade que existe em todas as religiões: O livre arbítrio.

Você escolhe como reagir a todas as situações, como se comportar socialmente e como deve ser sua vida. Por mais desgraças que aconteça, ainda sim você tem como se levantar e seguir sua vida... ou não.

Como alguns dias atrás eu disse que acreditava que existiam semelhanças determinadas pelo signo das pessoas, qualquer um que leu este blog deve estar pensando: este cara é muito indeciso. Mas na verdade, essa concordância serve ainda mais para reforçar o livre arbítrio, afinal se alguém deseja ser como outras pessoas, ele reforça esta imagem, se não, ele se distancia dela.

Mas e se realmente você ao tentar mudar, reforça as características inerentes à sua pessoa? Só posso dizer uma coisa: Todas as vezes que mudei meu jeito de ser, ou de pensar, jamais voltei atrás, nunca me arrependi e acredito que melhorei e ainda sim, tem gente que me diz que não mudei muito, apesar da diferença ser gritante para a minha pessoa. Gosto de ser eu mesmo, não importa a situação, pessoas ou lugares. E agradeço as pessoas que sempre me do mesmo jeito :)

escrito por Burning às 17:56 |

<< retorna à página inicial