12.7.05

É apenas um sonho...

Todos os dias levanto por volta das 5:15 da matina. Tomo um banho e como alguma coisa, depois sento na frente do computador e espero alguns minutos até o cérebro ligar de verdade.

Hoje o dia começou bem gelado, mais do que ontem e meu sono estava mais pesado do que ontem, tanto que nem ouvi o celular tocando e me assustei olhando no relógio. 5:27 da manhã! Em um pulo corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Passei na cozinha e preparei um sanduíche de mortadela e comi com um suco de caju.

Meu corpo estava extremamente lento. Com certeza tinha sido uma noite de sono muito fraca, afinal nem parecia que eu tinha dormido. Sentei na frente do computador. Olhei os arquivos que tinham sido baixados e procurei alguma outra coisa para salvar. Estranho, o relógio do computador endoidou. Ele está marcando 2:40 e eu nem mexi nele ontem... O relógio de pulso confirma a minha suspeita: Eu sonhei com o celular tocando e corri no desespero. Realmente eram 2:40 da manhã. E eu ali com cara de bobo e morrendo de sono.

Voltemos à cama! Mais uns 20 minutos para o sono engatar. E um novo susto. Agora sim o celular tocava. 2 horas e 20 minutos passaram voando. Ao trabalho! E ninguém merece algo assim em plena terça-feira. Valei-nos Pan! Traz alegria para um dia que nem começou ainda.

escrito por Burning às 09:54 |

<< retorna à página inicial