2.6.05

Mensagem divina

Eu adoro livros, desde pequeno sempre gostei de ler e isso me ajudou muito com minha própria personalidade. Sempre que posso estou lendo. E este ano não seria diferente. A priemira escolha foi um livro sobre o Rei Arthur, chamado o Rei do Inverno do Bernard Cornwell. Ele apresentava uma nova visão para a história do dono da Excalibur. E gostei muito da história, ela se apresenta como mais real, sem a magia como a gente conhece, e isso pareceu estranho no início, mas foi muito bem bolado. Tanto que li os dois livros da sequencia: O Inimgo de Deus e o Excalibur. E o Graal estava lá, de algum jeito.

Depois lí outro livro chamado de Rei Artur, de Allan Massie, que me deixou bem aborrecido. Ele não é lá muito bom e ainda coloca o Lancelot em uma posição agradável, coisa que jamais deveira acontecer. E o graal também estava lá.

Ontem, terminei de ler o Código da Vinci, onde o graal é o tema principal. É quase como uma mensagem divina. Graças a Deus não tenho condições financeiras de empreender uma busca ao objeto mais cobiçado de toda a história, pois é uma mensagem interessante :)

escrito por Burning às 21:22 |

<< retorna à página inicial