19.6.05

Fins de semanas

Fim de semana passado fui a um churrasco de família. Não, não era a família que era o churrasco, mas era uma reunião de família com churrasco, para que meu primo que vive no Rio de Janeiro mostrasse a todos a mais nova aquisição dele e da mulher dele, meu priminho que deve ter quase 1 ano. As pessoas da família aqui em BSB ainda não o conheciam, e foi uma boa oportunidade para juntar todos. E quanta gente!

Ontem fui para a casa do sogro, de onde sempre saio estufado, acho que eles pensam que como pouco, assim me dão muita comida e Coca-Cola®. E hoje foi casa da minha mãe, e depois casa do sogro novamente. Ou seja uma programação familiar de fim de semana, e muitas calorias a mais. Não estou reclamando. Minha mulher cozinha bem, minha sogra cozinha bem, e minha mãe então nem se fala. Mas isso está contribuindo para meu estado redondo de ser, então esta semana, devo recomeçar os exercícios que abandonei quando entrei na universidade há muitos anos atrás. Bem devagar e com muito cuidado é claro, e com uma redução de calorias tb.

Quem sabe assim posso me sentir um pouco melhor nos fins de semanas!

escrito por Burning às 21:16 |

<< retorna à página inicial