23.6.05

Brasil

O Brasil é uma confusão de políticas, crensas, economias, e vidas. Acho que não existe um único país em que tudo pode estar indo para o buraco e ainda sim o povo sair e se divertir como se estive tudo bem, como se o amanhã pudesse pagar suas dívidas e fazer tudo parecer como novo.

E o mais interessante é que os estrangeiros que um dia vieram por aqui, também acham isso. A sensação de liberdade em que vivemos é contagiante, mesmo que o mundo esteja a acabar. E isso pode ser confirmado por amigos que passaram algum tempo por aqui.

De vez em quando temos um ou outro doido que faz algum tipo de barbaridade, e isso nos deixa estarrecido. Mas não condenamos a religião deste doido, e infelizmente ainda temos a capacidade de eleger alguns deles como políticos. E ainda sim continuamos vivendo. E isso é quase uma benção. Alguns amigos estrangeiros, sabem dos perigos que vivemos aqui, sabem da recessão econômica, mas ainda sim pensam em tornar o nosso país o seu lar. E com certeza, aqui é o melhor lugar para viver no mundo inteiro, com ou sem problemas.

escrito por Burning às 21:30 |

<< retorna à página inicial