5.6.05

Amigos

Conheço este indivíduo aqui há 18 anos. Este aqui há nada menos do que 13 anos, e este há 10 anos. Muito tempo não é? Tenho ainda um monte de amizades beirando a dezena de anos, e que me são muito queridos. Tem alguns que conheci este ano, outros que conheci no ano anterior e também me são muito queridos. Minhas amizades são a prova de que se vale viver e vale viver muito mesmo. Afinal depois de décadas, você pode encontrar seus comparsas e remontar toda uma trajetória de aventuras, burrices, jogatina, momentos embaraçosos, tristes, alegres e muito mais.

Com o passar dos anos, e de algumas experiências chatas, fiquei mais restrito a quem eu poderia chamar de amigo. Mas mesmo assim considero amigo pessoas que estão longe, e pessoas a quem nunca encontrei pessoalmente. É só olhar no orkut, tirando uns 10 gatos pingados que me adicionaram aleatóriamente, eu considero amigo aquela grande lista e isso me deixa muito feliz. Algumas destas pessoas escrevem blogs, outras eu encontrei há muitos anos atrás e ficaram meus amigos para sempre e o mais legal é que amizade só tende a melhorar.

Portanto caros amigos, amigos daqui, dali e onde quer que vocês estejam muito obrigado por me aturarem, aguentarem minhas tantas chatices ao longo dos anos e espero contar com vocês pelos próximos 273 anos que me aguardam neste pequeno mundo que é o nosso.

Update
É claro, se você acha que andei negligenciando você, ou que seu link merece aparecer ali do lado, manda um mail, deixa um comment e a gente resolve isso.

escrito por Burning às 01:39 |

<< retorna à página inicial