2.5.05

Segunda-feira

Segundas-feiras em geral são o dia em que as pessoas devem ter cuidado comigo. É quando eu chego no trabalho e descubro que um monte de besteiras foram feitas e tenho de corrigir-las. É quando dá mais preguiça de levantar da cama, com aquele pensamento de que o fim de semana podia se extender até o fim do mês.

Provavelmente, em algum lugar da minha memória de vidas passadas, tem um eu fantasma rindo de mim mesmo e dizendo que a vida não foi feita para se trabalhar nas segundas, que é o que ele fazia, apenas acordava e mandava os escravos hebreus dele trabalharem em algum lugar do Nilo há muito tempo atrás.

Os blogueiros não atualizam seus blogs até depois de eu não ter mais tempo para ler eles na segunda.

Provavelmente no Guia do Mochileiro das Galaxias deve ter uma entrada: Segunda-Feira - Denominação ao segundo dia de 24 horas utilizada pelos terráqueos. Também descrito como o dia mais chato da semana, causador de males profundos e acidentes históricos.

Mas apesar de ter dito tudo isso, hoje o dia está calmo; não muito quente; tive um sonho bom; o fim de semana foi bom, como eu trabalhei no fim de semana não tem o que corrigir hoje e prometo não ameaçar ninguém até a manhâ de terça. Boa segunda!

escrito por Burning às 10:49 |

<< retorna à página inicial