27.5.05

Se la vie

O leão deu uma patada removendo a cabeça do tronco fazendo-o despencar com um som estranho, e enquanto o felino se descontraia com seu banquete eu estava sentado na minha cadeira com um sorriso no rosto. Infelizmente ao ouvir meu nome, despertei da minha ilusão matinal. Eu estava de volta ao trabalho, e as pessoas ali ainda estavam vivas. Que puxa!

Respondi a pergunta e logo voltei ao meu mundo informatizado, lendo meu jornal e continuando a trabalhar. Me lembrei de uma velha canção do Rush e já estava cantarolando ela mentalmente quando meus ouvidos são violados por um ralhar pagodeiro. Tá, todo mundo tem direito a ouvir o que sente vontade, mas pagode é o fim da picada. Se o inferno tem um tema, pode ter certeza que o ritmo é pagode. Precisei recorrer a todo o meu poder e me retirar daquela cruel realidade. Logo Darth Vader trespassava o peito daquela caixa de som defeituosa que achava que era uma pessoa e se voltava para completar o serviço quando mandei-o parar. Ele então respondendo: - Yes, master. Voltou aos seus afazeres de esmigalhar rebeliões pela galaxia.

Uma notícia bem interessante que falava sobre alimentos transgênicos me trouxe de volta ao trabalho, e continuei assim por alguns minutos, até que a conversa sobre como uma fulana ou uma cicrana tinha ficado afim de um dos sijeitos daqui quebrou meu transe. Tinha sido a décima ou a décima primeira somente esta semana? Preferia quando eles falavam que tinham ficado bêbados e não sabiam como tinham chegado em casa ou que a polícia tinha parado eles, isso me dava esperanças que eles não aparecessem nos próximos dias devido.

A notícia agora era sobre um acidente de aviação, as pessoas tinham conseguido escapar de um avião em chamas. O aeroporto tinha tudo preparado e conseguiu salvar até o avião, vamos mandar isso para a infraero, ela vai se interessar. E novamente o zum-zum-zum começou, agora com risadas e grunidos que deixariam um orc com vergonha. Logo uma nova forma de matar começou a se formar nos meus reconditos cerebrais, um grande dragão vermelho comia aquele indivíduo que ficava apenas a cadeiras de distância...

Espera ai, ficar pensando na morte alheia é um pouco deprê demais, e as coisas sofrem com isso. Já viu algum dragão deslizando com elegância pelos céus? Ou calmamente comendo os traseuntes pela rua? Isso se deve ao fato deles terem comido as pessoas estragadas que trabalham conosco e morrem de desinteria. Coitados. Hora de voltar ao trabalho, acho que até o meio-dia o Robocop pode me livrar de alguém cantando músicas sertanejas.

escrito por Burning às 09:46 |

<< retorna à página inicial