3.5.05

O que vi hoje

Hoje a primeira coisa que vi foi o teto branco do quarto
Vi em seguida olhos vermelhos que me encaravam no espelho
Vi as mesmas pessoas que encontro todos os dias pela manhã
Vi um carro vermelho guiado por alguém que não sabia estacionar
Vi uma linda mulher que faz parte da minha vida
Vi personalidades que ganham vida apenas para me entreter
Vi outro carro guiado por alguém que se escondia por trás do volante
Vi inúmeras cores que saem somente quando há frio
Vi lábios roxos que outrora eram vermelhos
Vi uma calcinha fugidia que lutava contra sua dona
Vi mãos que gostariam de ter outros donos, apenas pelo prazer que poderiam ter
Vi dois fantasmas de pessoas que ainda não morreram
Vi a indecisão que veio com o nascimento
Vi uma costela sensual
Vi-me com mais poder e glória do que deveria possuir
Vi beleza onde outros conseguem ver formosura
Vi algo feio em alguém que todos acham bela
Vi alegria em uma criança
Vi desespero ante a um teste
Vi pessoas que deveriam passar pelo fio de minha espada, se tivesse uma
Vi e conversei com amigos(as) muito queridos(as)
Vi duas mulheres com o mesmo rosto
Vi uma pessoa fissurada por sua correspondência
Vi, ou pensei ter visto o universo morrer e renascer na palma da mão do Buda
Vi e desejei ver ainda mais amanhã

escrito por Burning às 21:00 |

<< retorna à página inicial