17.3.05

É por isso que o Brasil não vai para frente

Ontem o presidente da Câmara dos Deputados recebeu ativistas dos movimentos dos homossexuais. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo de hoje o presidente foi cordial e recebeu os manifestantes. Mas isso não é o que faz nosso país algo atrasado, mas sim a continuação da matéria que traz o seguinte trecho:

ORAÇÃO

Antes de falar com os representantes dos grupos homossexuais, Severino recebeu um grupo de seis parlamentares evangélicos em seu gabinete. Eles foram até lá orar para que Severino não se contaminasse pelos argumentos dos homossexuais. "Queremos sensibilizar o presidente da Câmara a manter suas convicções em defesa da família e do matrimônio", disse o deputado Pastor Pedro Ribeiro (PMDB-TO).


Negar direitos concedidos pela constituição a qualquer brasileiro estes deputados evangélicos querem e tentam, mas achar absurdo o aumento da verba para o gabinete deles que é no mínimo uma falta de carater enorme eles nem fazem nada.

Acho que vou fazer uma oração para cair um raio na cabeça deles ou para que seus vinhos se tornem sangue, talvez assim eles passem a acreditar naquilo que dizem pregar.

Update: Como se já não bastasse a besteira já citada acima, olhe o que saiu no Estado de Minas:

"Viemos fazer aqui uma oração para que o presidente Severino continue a defender a família e a estabilidade do matrimônio", disse o deputado Pastor Ribeiro (PMDB-CE). Seu colega, Pastor Amarildo (PMDB-TO), foi além. “A derrota da ex-prefeita Marta Suplicy em São Paulo foi conseqüência do apoio que ela recebeu dos gays”.

Pode algo como isso? Vira logo avestrus e mete a cabeça na terra.

escrito por Burning às 07:06 |

<< retorna à página inicial