7.3.05

O jeito Sith de ser

Acho que todo mundo conhece o universo de Star Wars (Guerra nas Estrelas), onde temos os famosos cavaleiros Jedi, que estudam e refletem sobre a Força (misteriosa energia que permeia os universos), e que se deixam levar pelo destino traçado e escrito nesta mesma energia. Mas o que a maioria desconhece é que existe o lado "B" dos Jedi, os Sith, que controlam e manipulam a Força ao seu bel prazer, trazendo dor e sofrimento aqueles que se opõem aos seus objetivos.

Nos filmes de SW o lado sith é pouco explorado (tá temos o Darth Vader e o Darth Sidious - Palpatine, mas ainda sim não é muita coisa) e pouco se fala no jeito Sith de ser, onde o conhecimento e o poder vêm rápido mas através da dor e corrupção, mas ainda sim você ganha de quebra umas lentes de contato que deixam seus olhos amarelos ou vermelhos.

Quem joga os jogos de SW tem a chance de praticar esta estranha forma de viver, onde o necessário para se tornar um sith melhor é bem simples: Intimidação, mostrar que você poder, e o mais importante, crueldade. Então você pode deixar para trás aquelas pessoas chatas com seus problemas e abraçar o poder, corrompendo aqueles que são necessários para você alcançar o seu destino e é claro, se livrando daqueles que são inúteis ou que tentam interferir.

Ahh se força existisse... Trabalhar seria muito mais divertido.

escrito por Burning às 11:44 |

<< retorna à página inicial