23.3.05

Folha universal

No domingo passado eu e a esposa saímos para ver alguns móveis que pretendemos comprar assim que quitarmos nossas dívidas. Estávamos no caminho para a feira da Torre de TV quando fomos abordados por diversas pessoas que tentavam nos entregar a qualquer custo o jornal Folha Universal. Como o caminho do estacionamento até a feira é bem extenso, muitos tentaram entregar o jornal e já quase na feira, minha paciência beirava o nível que garante a segurança da vida das pessoas ao meu redor e com isso a resposta paviloviana veio ao ser questionado:

- Boa tarde já pegou o seu exemplar da Folha Universal?

- Graças a Deus não moça.

Com isso o cara do casal que anda na nossa frente danou a rir e a mulher dele ficou um tanto quanto encabulada. Mas eu me senti bem melhor!

escrito por Burning às 12:17 |

<< retorna à página inicial