22.3.05

Deixando o ambiente de trabalho habitável

Trabalhar com pagodeiros é algo terrível para mim que abomino completamente esta invenção infernal :). Tem dias então que o povo está atacado e além de ouvir eles cantam também, e quando o chefe não está então até batuque rola.

É claro que isso não me impede de torturar, digo educar estas pessoas em ritmos musicais mais "sonoros". Outro dia, no fim de semana em que o chefe não estava por lá o povo estava cada qual com um fone de ouvido, mas mesmo assim cantando e batendo na mesa. E aquilo já estava me incomodando, foi quando o alarme de incêndio do prédio tocou. Ele de vez em quando dispara, mas no dia tinha um cheiro de queimado no ar, então todos ficaram alerta. Justamente neste momento o alarme parou e ouviu-se um estrondo, ao mesmo tempo retumbava em meus ouvidos "Ó Fortuna" do Carmina Burana. Não tive dúvidas, aumentei o volume ao máximo e arranquei o fone de ouvido exatamente na hora em que os tambores tocavam em seu ápice.

O povo ficou azul, preto, vermelho e passado o susto continuaram a trabalhar, cada qual quieto em seu canto, esperando que eu repetisse a dose. Este dia todos trabalharam com afinco e rapidez. Ahh se eu pudesse fazer isso sempre.

escrito por Burning às 22:21 |

<< retorna à página inicial