15.3.05

The Burning Saga

Acho impressionante o quanto uma universidade pode mudar as pessoas. Quando entrei na Unb, há 7 anos atrás (me dá um desconto pq praticamente pulei 2 anos em greves e desmotivação) achava que poderia mudar o mundo, mas que financeiramente minha capacidade estava limitada. Então tudo o que eu fazia era no impulso. Saia com um povo estranho, ia nas festas e tudo o que acontecia era praticamente no supetão. Hoje estou muito mais calmo do que antes, penso muito e ainda consigo me lembrar de coisas que estudei no primeiro ano de faculdade, coisa que achei que nunca ia acontecer.

Até mesmo os calouros que conheci nos dois últimos semestres mudaram bastante, parece que a energia foi sugada deles, estão mais cansados, mas parecem mais adultos. E o mais estranho é isso, me sinto mais moleque do que antes. É universidade é massa!

escrito por Burning às 22:53 |

<< retorna à página inicial