28.3.05

Acordar

Estes dias acordar tem sido uma experiência estranha. Na sexta-feira acordei com uma dor de cabeça meio esquisita, mas até ai tudo bem isso já me é comum. No sábado acordei as 6h30 ainda sonhando sobre alguma coisa em relação à universidade, e fiquei me questionando por 10 longos minutos o porque de eu ter acordado tão cedo se não tinha aula.

No domingo, acordei quase caindo de um sonho muito estranho onde minha voz soava como a do Canceroso do Arquivo X, resultado: garganta inflamada logo pela manhã. E hoje ao sonhar com uma caçada a ladrões de rolex no Aeroporto de Congonhas acabei por acertar um leão (o_0) que se aventurara na minha frente. Acordei com o seguinte pensamento: - Ainda posso sentir o gosto de sangue na boca...

Argh!

escrito por Burning às 08:44 |

<< retorna à página inicial