16.2.05

Sonho

Quem me conhece sabe que meus sonhos não são muito convencionais, dragões, robos, naves, vampiros, ou simplesmente assassinatos e pessoas fora de lugar e tempo são os assuntos mais comuns. Mas ultimamente meus sonhos estão mais comuns, com pessoas reais e até conhecidas, na maioria das vezes meus amigos e o desta noite foi o fim da picada.

Estávamos eu, Pablo, Pedro, Sue e Fausto e sua namorada, jogando uma divertida partida de Imagem e ação, e o negócio era mesmo coisa de profissional, quanto mais a gente acertava mais apareciam fichas, e os assuntos eram mais diversos, o ponto alto foi uma mímica do Indiana Jones, em que o Pedro fazia aquela corrida dele com a pedra atrás dele.

Depois disso ficamos conversando sobre o que era real ou não, e em um determinado momento meu telefone tocou, e todos viraram para mim e falaram que se eu atendesse, tudo aquilo iria sumir e eu iria me arrepender. E na dúvida, olhei para o celular e esperei e ele tocou de novo e cada vez com um toque diferente. Não resisti e atendi, no momento em que atendi acordei com o celular de verdade tocando ao meu lado, já era hora de levantar e trabalhar.

E realmente aquele lugar onde eu estava acabou e eu me arrependi, porque meu sono impera neste exato momento.

escrito por Burning às 09:36 |

<< retorna à página inicial