9.2.05

Notícias estranhas!

Bem, logo na quarta-feira de cinzas as notícias mais comuns em um jornal são os resultados do carnaval, positivos e negativos, positivos como os desfiles, pessoas se divertindo e etc, negativos como os resultados das bebedeiras, acidentes, estradas que sumiram (é, aqui no Brasil isso é bem comum) e é claro mortes a granel. Ainda bem que existe mais gente no mundo e nem todas as notícias são chatas ou vermelhas (de sangue é claro). Vamos lá!

Mais de 2 mil casos de mão-boba no Japão

Tóquio - Os casos de mão-boba nos trens de Tóquio chegaram a seu número mais alto: 2.201 casos no ano passado, segundo a BBC. Em 2003, ocorreram 2.058 casos desse tipo. O número de 2004 é três vezes maior que o registrado em 1996. O crescimento é atribuído ao aumento da disposição das mulheres em registrar os ataques. Uma enquete mostrou que 64% das japonesas entre 20 anos e 40 anos disseram ter sido bolinadas em trens e metrôs. Os incidentes ocorrem de manhã, quando há superlotação.

As mulheres japonesas tem que lutar contra isso, de preferência com golpes de karatê e bem onde o sol não devia bater!

Piloto usa helicóptero para entregar pizza

Londres - Um piloto do Exército britânico foi punido por ter utilizado um helicóptero Lynx para entregar uma pizza à namorada. O piloto, cujo nome não foi divulgado, participava de um exercício de leitura de mapas em Suffolk, leste da Inglaterra, quando desviou o vôo e foi entregar a pizza para a namorada, também militar, que participava de treinamento a 50 km de distância. Ele havia comprado a pizza antes do treinamento. O Ministério da Defesa não informou qual o tipo de punição foi empregado.

E a gente pensava que só aqui no Brasil o povo abusa dos recursos públicos. Isso foi relamente sinistro. Eu teria medo de ver um heliocóptero militar me chamando para pegar uma pizza. Sei lá pode ser algum tipo código da máfia ou coisa assim :)

escrito por Burning às 09:42 |

<< retorna à página inicial