5.2.05

It´s me, Burning

Da série conheça-te a ti mesmo!

1 - Eu sou alto e gosto disso, mas já sonhei diversas vezes que tinha problemas de locomoção devido a acidentes.

2 - Antes de entrar na universidade eu era uma pessoa totalmente de esquerda, com idéias revolucionárias, hoje após 7 anos, sou mais conservador do que tudo, mas ainda acredito em revolução social.

3 - Tenho prazer em ver a justiça sendo feita, e morro de ódio ao ver algo injusto acontecendo e o cilpado escapando.

4 - As vezes sinto a vontade de praticar alguma maldade no dia, mas escolho minhas vítimas a dedo. Elas geralmente merecem o tratamento.

5 - Sou fã incondicional de cinema, Sci-Fi e animes, principalmente de robôs e fantasia. Acho que viverei o suficiente para poder ir ao espaço.

6 - Tenho certeza de que se tivesse perdido parte do corpo e me oferecessem uma prótese cibernetica para compensar eu a colocaria sem pensar duas vezes.

7 - Não tenho mais religião, fui batista durante 15 anos da minha vida, mas a falta de ação social da igreja e pessoas que não seguiam os conceitos da religião me fizeram procurar outra realidade, acredito piamente em Deus, faço minhas orações, sigo o que acho correto e tento ser justo.

8 - Apesar de ser religioso, acredito na evolução. E que ainda estamos evoluindo.

9 - Segundo meus amigos, não dirijo muito bem, mas melhor do que 50% da população do DF.

10 - Adoro ter novos desafios, e jogos, mas fico nervoso com as malditas medusas voadoras de Castlevania e com os cenários de gelo do Megaman.

escrito por Burning às 08:32 |

<< retorna à página inicial