26.2.05

De volta ao ar...

Claro que mais vermelho e dolorido, após quatro dias de Caldas novas, onde até eu me diverti, e olha que a cidade é realmente muito pequena, apesar das iguarias culinárias e piscinas onde o sol, arde mais do que em Tatooine. Caldas é legal, mas a não ser ir para piscina e comer, não se tem muito o que fazer.

Meus ombros estão vermelhos e o sol castigou a gente bastante, mas valeu a pena. A patroa se divertiu e as mães acompanhantes também (minha mãe, a minha sogra e a irmã dela, que nos livraram de ter de fazer comida!), aconteceram episodios pitorescos que a sue vai contar no seu blog, então passem lá e se divirtam.

Minhas "férias" estão acabando mas me diverti muito e joguei Kotor 2 até meus braços cansarem. O jogo é muito bom, e seria melhor ainda se tivesse todos os diálogos implementados, o pau sobre isso está quebrando lá nos forums da Lucasarts e Obsidian, que são responsáveis pelo jogo.

No mais, estamos de volta!

escrito por Burning às 01:02 |

<< retorna à página inicial