4.1.05

São de verdade?

Ontem após olhar diversos participantes do Orkut eu parei e me perguntei: As mulheres do Orkut são de verdade? Sei que várias são, conheço pelo menos 20 que são de verdade, mas e o resto?

Me pergunto isso devido aos dados contidos em cada perfil. Preferências sexuais, e fatos contidos nas msgs da comunidade onde cada uma já passou por céu e inferno por este ou outro motivo me martelam a cabeça. Várias vezes vi relatos que alegando que fulano e cicrano são de mentira. Criações de crianças que não tem o que fazer ou que estão usando o anonimato proporcionado pelo site para se "soltar".

A maior parte realmente tange a sexualidade. Aparentemente a moda entre as "mulheres orkutianas" é ser Bi-curious, ou simplesmente apontam no perfil "dating Man & Woman" e não creio que de repente tantas mulheres tenham se soltado assim. O outro ponto é a penúrias que algumas contam que passara por fulano ou por determinados objetos. Em um dos relatos, uma criatura (não sei se era mulher mesmo) disse que nocauteou a irmã com um soco por causa do batom que ela usava. Das duas uma: ou a irmã era muito fraca ou a outra era um troglodita de mulher.

Esse é um dos motivos pelos quais não consigo ficar conversando a toa com estranhos na internet. Qual o nível de sinceridade da pessoa do outro lado?

Ps. Ainda não vi muitas mulheres se passando por homens, mas acho que deve existir.

escrito por Burning às 11:36 |

<< retorna à página inicial