25.1.05

Lei de Murphy

A lei de Murphy governa o mundo. Ela governa o que você come, o que veste e o que há de acontecer com você. E o pior, ela governa a forma e o resultado do que pode e ocorrerá com você. Na maior parte das vezes o resultado não será bom.

Hoje eu fui um dos peões da Lei de Murphy. Fui usado e entrei na batelada de efeitos do que desencadearam na destruição do hd do servidor do meu trabalho. E o resultado até agora são apenas nove horas e meia de trabalho sem descanço. E o pior, eu fui usado do modo mais patético possível: eu vim trabalhar...

Ontem após muitas horas de dor de cabeça, enjoo e muita preocupação p/ a Sue, eu consegui dormir as dez e vinte da noite, um tanto cedo para os meus padrões. Hoje ao acordar, ainda estava com dor de cabeça e meio enjoado, mas mesmo assim, vim para o serviço achando que minha chegada ajudaria alguém.

Ao chegar, o servidor NT estava parado, e quando cheguei perto dele ele reiniciou instantaneamente, e entrou num loop de reinicio e não saiu mais, como eu já vi muitos fazerem isso já sabia do prognóstico fatal, um dos hds havia morrido, e com ele toda a minha esperança de horas passando bem rápidamente, pois o sistema em que trabalho estava nele foi junto.

O servidor reserva estava lá, poderia ter resolvido, mas ele também seguiu a lei e foi corrompido em algum ponto e me deixou completamente na mão. Chama o tecnico, leva o computador, coloca o sistema precariamente funcionando e parecia ter salvação o dia... Não, era bom demais para ser verdade, o dia ainda seria muito longo, e da mesma forma que o sistema estava funcionando para a gente, nossos clientes também acessaram o danado e tornou os trabalhos um tanto quanto lentos e pesarosos. O dia ainda não acabou, tenho prova e ainda estou preso no serviço desde as seis da manhã. É, existe uma lei tão poderosa quanto a da gravidade.

PS. Depois do post, ainda fiquei mais duas horas, ou seja onze horas e meia de serviço.

escrito por Burning às 15:25 |

<< retorna à página inicial