12.1.05

Burning e o trabalho

Nos últimos dias a infinidade de acontecimentos que me aborreceram foi espantosa. Estou com um verdadeiro asco do serviço. Não ando com vontade alguma de trabalhar, só o nome trabalho já me deixa chateado. Ontem em um papo com meu sogro sobre isso a gente chegou a conclusão que a melhor forma de se portar em relação a isso é totalmente bíblica: Olho por olho e dente por dente.

Entendam, como virginiano, tento ser organizado, honesto, prestativo, atencioso, e ainda por cima gosto muito de trabalhar. Mas isso não parece ser suficiente onde eu trabalho, e mesmo com tudo certo, aparentemente o chefe só tem o que reclamar. Conseguir favores dele então... Já viu ai o nível. Até pelas férias que são direito meu e dos outros "orelhas" é uma choradeira só. Isso está me deprimindo e estou lutando contra, mas ainda sim é uma grande aporrinhação.

Ainda bem que tenho uma esposa que sabe me ajudar muito, e amigos que ajudam a passsar este estresse todo. Isso sem contar com a Coca-Cola®, videogame, cinema, anime... Obrigado amigos!

escrito por Burning às 18:20 |

<< retorna à página inicial