10.12.04

É tudo sobre sexo!

Vamos lá! Estes foram tirados do Diário de S. Paulo:

Mudança de sexo será mostrada na TV. Tailândia quer incentivar a cirurgia

Bangcoc - Médicos do Instituto Estético Preecha e do hospital BNH de Bangcoc, na Tailândia, realizam hoje a primeira cirurgia de mudança de sexo no mundo que terá transmissão ao vivo pela televisão. O procedimento cirúrgico deve levar pelo menos três horas.

Segundo o cirurgião-chefe da equipe, Preecha Tiewtranon, a iniciativa tem como objetivo incentivar a crescente indústria de cirurgias desse tipo na Tailândia. “Queremos mostrar ao mundo que nossos padrões de tratamento são comparáveis aos de nível internacional”, assinala o médico.

Tiewtranon acrescentou ainda que a cirurgia será realizada em um homem de 35 anos de idade, que será acompanhada por 35 dos maiores cirurgiões de “realinhamento sexual” do mundo.

Na oportunidade, os médicos deverão mostrar técnicas pioneiras na cirurgia de mudança de sexo, segundo o cirurgião-chefe. Médicos estrangeiros também devem acompanhar o procedimento por meio de monitores de vídeo.

A cirurgia de mudança de sexo já representa uma indústria multimilionária na Tailândia, que compete com hospitais de países como Cingapura, que recebe milhares de pacientes de várias partes do mundo.

A maioria dos pacientes vem dos EUA, onde os altos preços de seguros e a ameaça de processos contribuíram para o disparo dos custos médicos.

Preecha, um dos pioneiros das cirurgias estéticas, diz que faz de três a cinco operações por semana. Com 25 anos de experiência, ele afirma que a demanda está em crescimento.


Ou seja, se for na Tailândia, ver que alguém do sexo oposto está flertando você, seja educado e pergunte o sexo original para não ter surpresas depois :)

Laptop pode deixar homens inférteis

Nova York - Um estudo realizado por uma equipe de pesquisadores Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, revelou que a utilização de computadores portáteis, ou laptop, no colo pode reduzir a fertilidade masculina devido ao calor interno do equipamento, que pode chegar a 70ºC. Segundo os pesquisadores, a forma como o homem se senta para equilibrar o laptop, com as pernas juntas, ajuda a aumentar ainda mais a temperatura do saco escrotal e, dessa forma, levando a uma redução na produção de espermatozóides, podendo causar a infertilidade.

Se não quizer ter filhos, laptop nas pernas e muito uso. Isso té me faz pensar nas piadinhas infames do Sienfield:

A mulher fala: - E ai, não perigo de engravidar?

O homem responde: - Que isso, uso laptop!

escrito por Burning às 10:38 |

<< retorna à página inicial