6.12.04

O universo se dobra sobre ele mesmo

Já tem alguns dias que não dou muita sorte com atendentes e prestadores de serviço. Hoje no banco apesar de ter apenas cinco pessoas na minha frente demorei mais de trinta minutos na agência. O engraçado foi ver o gerente falando em como no banco que ele comandava tinha mais caixas do que nos outros bancos e etc. No momento exato que ele falou isso, uma das atendentes se levantou sem o menor sinal e foi embora almoçar, deixando apenas um caixa e o caixa de idosos. Neste momento me virei p/ falar com ele e o cara tinha sumido.

Agora estou motorizado, mas o carro está com uma série de problemas que estão me deixando nervoso. Tenho medo de bater o bichinho e dar preju aos meus sogros. E isso está me deixando nervoso. Preciso me acalmar, até piriri está me dando.

Bem isso tudo não é tão grande assim, e nada que uns beijos da minha mulher e algumas horas de Halflife2 não curem. Outras pessoas tem mais preocupações do que eu. A segurança do aeroporto francês Charles de Gaule (acho que é assim que escreve) esconderam uma boa quantidade de explosivo c4 em uma mala escolhida aleatóriamente para testar a segurança do dito aeroporto. O problema é que a tal mala sumiu e ninguém sabe dela. Esses caras sim estão com sérios probelmas.

escrito por Burning às 22:06 |

<< retorna à página inicial