6.12.04

Mina de ouro $$$

Este fim de semana Eu, Parn, Sue e Pedro fomos ao shopping, a Sue foi comprar uma calça e nós três nos dirigimos a uma livraria, chegando lá nos deparamos com uma verdadeira mina de ouro: Livros!

Vc pode até pensar, grande coisa, isso é velho e nem todo mundo ganha dinheiro com livros, mas e se eu disser que vc tem que escolher bem o que está escrevendo p/ fazer uma fortuna? Vou só dizer três exemplos de assuntos que a gente viu: Senhor dos Anéis, Orkut, e blogs.

Ganhar grana com o Lotr aparentemente é uma grande barbada, vc escreve um livro sobre criaturas mitológicas, ou mapas da Terra Média, ou ainda, em que mitos Tolkien se baseou e logo vc tem um livro com apelo comercial e todo um marketing já montado, pegando carona no sucesso da trilogia original.

Orkut: Este quando vi, quase tive um treco, afinal para que serve um livro que ensina a entrar no Orkut? Quem compra isso? E o pior, o treco deve vender, senão não estava lá.

E finalmente, um livro sobre blogs. Como fazer, o que dizer, técnicas p/ produção do template, como se cadastrar no blogspot... Onde este mundo vai parar? A sede de dinheiro é tanta assim? E essas pessoas? Não sabem que podem aprender tudo isso com uma simples pesquisa em um mecanismo de buscas?

Ahh mas a mina de ouro não para por ai não, vender besteiras em sites de leilões tb dá muita grana vejam esta notícia tirada do Diário de S. Paulo:

Americana leiloa fantasma do pai

Nova York - Uma americana está oferecendo o “fantasma do pai” no site de leilões eBay. Mary Anderson disse que tomou a decisão depois que seu filho de cinco anos afirmou que o espírito do avô estava vagando pela casa. O vencedor do leilão vai levar uma bengala do falecido e terá de escrever ao menino uma carta confirmando o recebimento do objeto e “do fantasma”. Até a madrugada de domingo, Mary já havia recebido mais de 30 lances. A maior oferta pela bengala foi de US$ 510 (cerca de R$ 1.400). “Eu sempre achei normal crianças terem medo dos mortos até que, recentemente, o meu filho me explicou o motivo de estar tão assustado nesses últimos dias. Eu tive de tomar uma decisão”, escreveu a mãe no eBay.

Coitadas destas pessoas. Isso me lembra o cara que vendeu a alma por 300 dólares. A britânica que vendeu a virgindade e por ai vai... Consumismo até o fim.

escrito por Burning às 09:51 |

<< retorna à página inicial