13.12.04

Fósforos

Crianças e fósforos, esta combinação não é legal. Ontem na casa da minha mãe, eu estava vendo meu sobrinho zanzando para cima e para baixo com algo quadradinho no bolso. Não sei porque, perguntei o que era, e na relutância dele em dizer, peguei o conteúdo do bolso dele. Era uma caixa de fósforos, que ele disse que tinha apanhado do chão e guardado ali.

Bem, tomei o treco e fiquei com ele na mão e continuei a conversa com minha mãe, minha mulher e minha irmã. Ao balançar a caixa de fósforos veio o susto e a dor. De algum jeito o treco pegou fogo, e meu grito foi imediato. Logo os que estavam a minha volta acudiram e foram ver o que houve. Aparentemente a lateral da caixa pegou fogo e um dos palitos também, quando se abriu a caixa estava cheio de fumaça, e o resultado foi duas bolhas nos meus dedos que estavam segurando a caixa. Realmente não entendi como isso aconteceu.

escrito por Burning às 08:09 |

<< retorna à página inicial