2.12.04

Burning e o mundo...

As vezes acho que o mundo gira contra mim. Sei que isso é megalomaníaco, mas é impressionante como uma batelada de acontecimentos errados conseguem me tirar do meu trono de felicidade. Vamos lá: Aparentemente o PS2 que comprei do Fausto não vai poder ser desbloqueado (ainda não desisti, mas cai 2 degraus na escala de animação), meu windows está cada vez mais instável tornando o format iminente, as gravadoras de DVD não chegaram :(, as criaturas do meu trabalho andam em polvorosa com o fim do ano marcando pagodes, festas e achando que qualquer mulher vai cair nos papos mais mongóis que existem (e eu tenho que escutar isso...), houve um erro no pagamento da primeira parcela do 13º que pagou a menos e eu só vou ver a cor desta grana depois do dia 15 e isso sem contar nos problemas acadêmicos e meu tempo que parece que é menor do que preciso...

Mas por outro lado, tem coisas boas acontecendo tais como: A vida com a Sue anda muito boa, e ela tem se esforçado p/ me deixar feliz (brigadão amor!), estamos motorizados agora (yay!), descobri que tenho muitas cartas raras de Magic the Gathering e estou pensando em me desfazer delas, a minha metodologia de trabalhar melhorou e com isso estou mais seguro, o Godzilla ganhou sua estrela na calçada da fama, achei sites com coisas que quero baixar da net (a maior parte era jogo de ps2, mas tem um monte de filmes chineses) e outras coisas mais.

No balanço geral do eu e o mundo fica a minha frase p/ ele: - Você não pode com os meus poderes psiquicos! (velho quote de um anime com dublagem do povo da padaria)

escrito por Burning às 08:20 |

<< retorna à página inicial