15.12.04

Ayooo Silver!

Estou precisando de uma injeção de bom ânimo. A grana no meio do mês está curtíssima, o 13º não saiu direito, meu projeto de curso não anda (estou com bloqueio p/ fazer tradução de japonês, só pode) e até uma pedra tem mais ação do que eu. A sinusite está braba, estou cansado e de saco cheio das mesmas frescuras do povo do serviço. Acho que se eu chegar a passar perto de qualquer líquido fluorescente que lembre o mutagene dos Tartarugas ninja viro o Godzilla no mesmo momento.

Ao mesmo tempo, acho que a vida nunca esteve tão boa. O Shirogane (o carro do pai da Sue que está com a gente) está rodando que é uma beleza. O play2 está rodando tudo. Meu computador está muito bem, apesar de que necessita de um format. Estou evitando de ficar muito ligado no play2 e no cpu pq preciso terminar o projeto, mas depois disso, estou formado e isso é alívio imediato. Minha relação com a Sue vai de vento em popa, mesmo com estes problemas citados acima que me fazem ficar com a cara do Uruk Hai mais bonito que se possa encontrar. É a pressão de fim de ano!

Ainda estou no lucro! Falta só cavalgar em direção ao crepúsculo.

escrito por Burning às 10:42 |

<< retorna à página inicial