24.11.04

Uma risada

Ontem depois de uma crise inesperada de sinusite, estava eu e a TV, meu humor estava péssimo pq ao mexer em alguns arquivos acabei deletando o meu save de Y´s VI. Isso tinha me deixado muito p da vida. Mas estava passando Will and Grace e isso aliviou um pouco. No episódio o Jack estava tentando fazer o imão dele de 12 anos se dar bem com a Karen, pq os dois não se bicavam. O cenário era um dos quartos da mansão dela e estava cheio de aparelhos de videogame, assim que chegou o irmão do Jack fala:

- Que legal! Você tem a caverna escura!

A Karen responde:

Não é só porque meu marido está na prisão e meus filhos estão com a outra mãe deles que você pode falar uma coisa destas p/ mim.

Logo o Jack sai de cena e deixa os dois sozinhos, e eles começam a conversar sobre o pq de não se gostarem. Karen explica que ela acha que o menino é muito bonzinho, não quer nada em troca de nada, sempre diz a verdade e nunca quer aprontar. Ele então diz que não é tão bonzinho assim e que adora passar trotes. Acaba que ambos ficam o episódio inteiro passando trotes para o desespero de Rosário. No final do episódio o Jack passa para pegar o moleque e estranha a amizade dos dois mas acaba indo embora. Antes de sair o menino fala:

- Karen, será que algum dia posso passar aqui e brincar com a sua caverna escura?

Ela responde com um jeito meigo:

- Mas é claro. A qualquer hora.

Jack e o menino saem de cena e ela passa a arrumar o quarto. Acaba pegando um cartucho de videogame e diz:

- Ahh isso aquie que é a Caverna Escura que ele estava falando...

Sei que é totalmente besta, mas quase morri de rir. Achei muito legal. :P

escrito por Burning às 09:23 |

<< retorna à página inicial